Departamento de Logística

Sobre

O Departamento de Logística possui as seguintes atribuições: planejar e gerir o sistema de transporte escolar urbano e rural; fiscalizar o transporte de alunos executado pela prestadora de serviço do transporte escolar rural e licenças do transporte escolar urbano; coordenar e supervisionar o sistema de aquisição, recebimento e distribuição de materiais, bem como o sistema de almoxarifado no âmbito da SME.

Possui também as seguintes atribuições: executar, controlar e fiscalizar as atividades de conservação e manutenção da frota de veículos da SME; auxiliar no monitoramento da utilização dos veículos da frota da Educação em articulação com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito; responsabilizar-se pela guarda e controle de veículos de propriedade da SME; fiscalizar o cumprimento da vistoria periódica dos veículos usados no transporte escolar junto aos órgãos competentes; conferir as planilhas diárias de transporte; realizar as ações de gestão de pessoas no âmbito da Seção, considerando os princípios da humanização, da participação e da democratização das relações do trabalho; fiscalizar o transporte de alunos executado pela prestadora de serviço do transporte escolar rural e licenças do transporte escolar urbano; acompanhar o sistema de transporte escolar no Município; fornecer informações para tomadas de decisões alinhadas com as diretrizes e objetivos da Secretaria de Educação.

Atendimento

07:00 – 18:00

Telefone

(16) 3371-8606