Projeto de Pesquisa

Informação

Para realizar pesquisas junto às escolas da Rede Municipal é necessário submeter o projeto à análise desta Secretaria para posterior autorização.
O Pesquisador deve enviar os documentos abaixo descritos:
– Projeto de Pesquisa: Capa contendo nome do pesquisador, título, orientador, nome do programa e instituição vinculada. Resumo. Introdução. Justificativa. Descrição dos resultados científicos que espera obter com a pesquisa. Cronograma de execução. Referências Bibliográfica. Cópia dos Instrumentos de Pesquisa (quando houver).
– Carta de Encaminhamento: Dirigida à Secretária da Educação, Paula Knoff, contendo nome do pesquisador, telefone, e-mail e nome do orientador.
Após a submissão, a Equipe Examinadora dos Projetos de Pesquisa, emitirá parecer favorável ou não à realização da pesquisa. Cabendo à Diretora do Departamento de Educação Básica em acordo com a Secretária da Educação autorizar tal pesquisa.
Abaixo você pode submeter o projeto e acompanhar a submissão. O responsável deve entrar em contato para maiores orientações sobre início da pesquisa.